.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Íamos largar em último de qualquer jeito, mas queria fazer uma boa classificação aqui, na frente dos fãs da Honda. Tentamos fazer de tudo”, comentou Alonso. “Só deu para fazer o décimo melhor tempo, entramos no Q3 por um fio de cabelo. Isso me deixa feliz, mas a corrida de amanhã vai ser complicada”, ponderou.
Desse jeito, a McLaren como um todo precisa confiar em Stoffel Vandoorne. O belga foi eliminado no Q2 por causa de Alonso, mas isso se provou algo positivo – Stoffel, que seria décimo de qualquer jeito, pode largar com pneus novos por não ir ao Q3.
“Ele [Vandoorne] vai sair da minha posição, que é décimo. Eu vou para trás, mas ele segue largando com pneus novos. Nossa jogada deu bastante certo”, explicou Alonso.
Fernando Alonso espera que Stoffel Vandoorne aproveite o décimo lugar no grid (Foto: McLaren)
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Com pneus novos ou velhos, Alonso e Vandoorne vão ter um problema na corrida. A McLaren – assim como todas as equipes – não sabe ao certo o que esperar do carro em ritmo de corrida.
“A verdade é que vamos para a corrida um pouco às cegas”, reconheceu Alonso. “Quase todas as equipes estão na mesma. Como não deu para fazer o TL2, ninguém tem informação da simulação de corrida. Mas conhecemos bem os pneus e seus comportamentos. O difícil vai ser largar atrás de 18 ou 19 carros, tentando mudar estratégias e fazer coisas diferentes para ganhar posições”, encerrou.
A largada do GP do Japão acontece às 2h (de Brasíli) neste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 no Japão AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.
HÁ ESPERANÇA?
MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }