Empresário de Verstappen entra em discussão quente com consultor da Red Bull no Bahrein
De acordo com o Theodore Kravitz, repórter da emissora britânica Sky Sports, Raymond Vermeulen e Helmut Marko discutiram após a corrida em Sakhir, neste domingo (12). Red Bull conseguiu apenas um 6º e 9º lugares
O clima dentro da Red Bull não é dos melhores há meses, mas parece estar ficando cada vez mais tenso na temporada 2025 da Fórmula 1.
De acordo com o Theodore Kravitz, repórter da emissora britânica Sky Sports, Raymond Vermeulen, empresário de Max Verstappen, e Helmut Marko, consultor do time taurino, tiveram uma discussão acalorada após o GP do Bahrein deste domingo (13), em Sakhir.
Verstappen e Yuki Tsunoda concluíram a corrida em sexto e nono, respectivamente. Dentro da zona de pontos, mas muito aquém do que a equipe busca no ano depois de ser pressionada no ano passado.
A Red Bull enfrenta problemas para ser competitiva desde a F1 2024 e, neste ano, não conseguiu conceber um carro para desafiar McLaren e Mercedes até agora. Os taurinos dependem, atualmente, muito mais do talento do neerlandês do que qualquer outra coisa dentro das pistas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Apesar da vitória no Japão, Verstappen é apenas o terceiro no Mundial de Pilotos com 69 pontos, abaixo de Lando Norris [77] e Oscar Piastri [74]. No Mundial de Construtores, a Red Bull é a terceira, com 71 tentos, atrás de McLaren [151] e Mercedes [93].
A Fórmula 1 volta de 18 a 20 de abril em Jedá, palco do GP da Arábia Saudita, quinta etapa da temporada 2025.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

