Enquete: de zero a dez, que nota você dá para o GP do Bahrein da F1 2019?

O GRANDE PRÊMIO quer saber: qual nota merece o GP do Bahrein, segunda etapa da temporada 2019 do Mundial de F1? Charles Leclerc despontou como grande nome e maior candidato à vitória, mas perdeu a chance de triunfar de forma melancólica. Lewis Hamilton subiu ao topo do pódio

O GP do Bahrein, segunda etapa da temporada 2019 do Mundial de F1, foi bastante movimentado, cheio de grandes momentos e um notável nome como destaque: Charles Leclerc. Mas o monegasco, que partia para a sua primeira vitória na F1, foi traído pelo motor da Ferrari e viu o triunfo escapar neste domingo (31). Lewis Hamilton levou muita sorte com o revés do jovem de 21 anos e venceu em Sakhir, com Valtteri Bottas em segundo e Leclerc fechando em terceiro em uma prova encerrada com safety-car.
 
E aí, leitor do GRANDE PRÊMIO, que nota merece o GP do Bahrein?

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube