Ocon aprova visual da Alpine A521 e se diz “orgulhoso” de cores da França

Esteban Ocon gostou de ver um carro em azul, branco e vermelho, as cores da bandeira francesa. O piloto prevê uma “grande temporada” ao lado de Fernando Alonso na Alpine

Esteban Ocon ficou positivamente surpreso quando viu a cara da nova Alpine A521, carro lançado nesta terça-feira (2) para a temporada 2021. O bólido é majoritariamente azul, mas com detalhes em branco e vermelho, alegrando Ocon pela similaridade com as cores da bandeira da França.

“Eu fico muito empolgado por representar a Alpine”, disse Ocon após o lançamento. “Eu acho ótimo ver as mudanças na equipe e é sempre legal ver cores novas. Já tive minha primeira aparição como piloto da Alpine no Rali de Monte Carlo, que foi uma forma brilhante de começar o ano”, seguiu.

O carro da Alpine veio carregado no azul (Foto: Reprodução)

“Eu devo dizer que ter essas cores novas e a bandeira da França no carro é algo que me deixa muito orgulhoso. É ótimo, empolgante e eu acho que teremos uma grande temporada”, comentou.

Ocon representa uma marca diferente em 2021, mas segue em casa. O piloto já estava na Renault em 2020, fazendo uma temporada digna e conseguindo pódio no GP de Sakhir. Só que a cúpula da montadora optou por um rebranding, expondo a Alpine como representante principal no segmento de carros esportivos.

Ao lado de Ocon está Fernando Alonso. O espanhol chega como substituto de Daniel Ricciardo, que optou por assinar com a McLaren. Dado o acidente de bicicleta em fevereiro, o espanhol não pôde participar do lançamento virtual do A521.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube