Evelyn Guimarães define Alpine como “arremedo de equipe”: “Carro sem identidade”

Depois de uma pré-temporada decepcionante e uma classificação terrível, a Alpine iniciou a temporada 2024 da Fórmula 1 no fundo do pelotão e foi duramente criticada por Evelyn Guimarães

Seguindo a péssima primeira impressão da pré-temporada, a Alpine começou a edição de 2024 da Fórmula 1 no fundo do grid. Depois de se classificarem nas duas últimas posições, Esteban Ocon terminou em 17º, enquanto Pierre Gasly foi apenas o 18º no GP do Bahrein. Depois de alterar completamente o conceito do carro para este ano, a equipe francesa parece completamente perdida e sem saber como evoluir.

No Paddock GP da última segunda-feira (4), Evelyn Guimarães não poupou críticas à situação atual da Alpine, que não consegue competir nas pistas e apresenta uma bagunça institucional ainda pior fora delas. Assista!

A temporada 2024 da Fórmula 1 continua nesta semana, entre a quinta-feira (7) e o sábado (9), com o GP da Arábia Saudita, em Jedá. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após segundo treino livre e classificação, além de antes e depois da corrida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.