7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Fórmula 1

Ex-Marussia, Chilton entra na lista de candidatos a guiar pela Caterham no GP de Abu Dhabi, diz jornal italiano

Com a falência da Marussia, Max Chilton agora aparece como candidato a assumir o posto de Marcus Ericsson na Caterham no GP de Abu Dhabi. Titular do time verde, sueco encerrou seu vínculo com a escuderia que está sob administração judicial

 
Às vésperas da etapa final da temporada 2014 da F1, a Caterham segue sendo o assunto principal da imprensa. Sob administração judicial por conta de suas muitas dívidas, o time recorreu a uma vaquinha virtual para conseguir alinhar no grid de Abu Dhabi.
 
Restando poucos dias até a corrida em Yas Marina, a Caterham confirmou que Kamui Kobayashi estará em um dos carros do time, mas ainda não se pronunciou sobre quem será o parceiro do japonês neste fim de semana.
Jornal italiano colocou Max Chilton como candidato a assumir o carro da Caterham neste fim de semana (Foto: AP)
Titular do time em 2014, Marcus Ericsson anunciou dias atrás que encerrou seu vínculo com a Caterham e, mesmo que o time conseguisse ir para Abu Dhabi, não estaria no carro do time.
 
De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Max Chilton surge como candidato para assumir o carro. Titular da Marussia em 2014, o britânico ficou sem emprego após o time fechar as portas também por conta de sua difícil situação financeira.
 
Os administradores da Caterham chegaram a iniciar uma espécie de leilão para encontrar um piloto endinheirado interessado em comprar a vaga, mas a exigência da superlicença acabou por afundar os planos do time.
 
A Caterham recorreu, então, a André Lotterer, três vezes campeão das 24 Horas de Le Mans e que guiou pelo time no GP da Bélgica deste ano, mas o germânico recusou o convite.
 
Quem também está na disputa pela chance de correr em Abu Dhabi é Roberto Merhi. O pai do espanhol garante que o piloto tem um contrato válido para pilotar pela Caterham caso um dos titulares não possa correr.
BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
A DECISÃO DA F1 EM ABU DHABI

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP de Abu Dhabi deste fim de semana que define o campeão da temporada 2014. 

Será que Lewis Hamilton vai jogar pelo resultado e ser segundo colocado para ficar com o bicampeonato? E Nico Rosberg, vai para o tudo ou nada, vence e dá uma ajudinha para fazer com que Felipe Massa e companhia tentem superar o rival?  

Não perca tempo e aposte já.