“Extremamente satisfeito”, presidente da Mercedes avalia: “Provamos que podemos lidar com dois pilotos fortes”

Presidente da Mercedes, Dieter Zetsche se disse extremamente satisfeito com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Dirigente minimizou e classificou como “detalhes” as diferenças entre os dois

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Presidente da Mercedes, Dieter Zetsche se disse satisfeito com a dupla de pilotos do time na F1. Em 2017, Lewis Hamilton alcançou o tetracampeonato da categoria, enquanto Valtteri Bottas ficou em terceiro, 58 pontos atrás do companheiro de equipe.
 
O finlandês, aliás, chegou ao time neste ano, substituindo Nico Rosberg, que se aposentou de maneira repentina logo após conquistar o título mundial. Apesar de ter tido uma temporada de altos e baixos, Bottas teve o contrato renovado para 2018.
Dieter Zetsche não tem do que reclamar em 2017 (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós provamos que podemos lidar com dois pilotos fortes e fornecer entretenimento nas telas de TV”, disse Zetsche em entrevista à emissora alemã Sky. “Vencemos tudo que podíamos neste ano, então estou extremamente satisfeito com os pilotos”, seguiu.
 
“Nós vencemos o campeonato de Construtores e isso só é possível com dois pilotos realmente fortes”, ponderou. “Se tem um ou dois décimos entre eles ou se um tem mais poles que o outro, no fim, isso são só detalhes”, minimizou.
 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube