F1 TV Pro libera 7 dias de teste gratuito. Saiba como aproveitar na Emília-Romanha

A F1 TV disponibilizou o plano Pro, que dá direito a corridas ao vivo, em um teste grátis de sete dias. E isso já pode ser ativado no GP da Emília-Romanha, inclusive na prova de domingo

Os melhores momentos dos treinos livres da F1 em Ímola (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O GP da Emília-Romanha vai ter uma grande novidade da F1 TV Pro. O plano máximo do streaming oficial da Fórmula 1 está liberado para um teste gratuito de sete dias para os brasileiros, com a assinatura devendo ser feita até a próxima segunda-feira (19).

A F1 TV resolveu dar um gostinho de como é ter controle total da Fórmula 1 com o teste gratuito de sete dias da F1 TV Pro, agora também disponível no Brasil e nos EUA. E é este o momento ideal para aproveitar a oportunidade, com o GP da Emília-Romanha disponível no período de degustação.

Após a largada da temporada no GP do Bahrein, a F1 2021 promete fortes emoções em um duelo entre Mercedes e Red Bull e, principalmente, entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. No primeiro capítulo, melhor para o heptacampeão inglês. Na F1 TV Pro, você fica por dentro da rivalidade.

GP DA EMÍLIA-ROMANHA; LEWIS HAMILTON; MERCEDES; ÍMOLA; GRANDE PRÊMIO; F1
Lewis Hamilton acelera no treino livre 1 do GP da Emília-Romanha (Foto: Mercedes)

Na F1 TV Pro, acompanhe quem tem vantagem, quem perdeu vantagem e quem pode acabar surpreendendo com a telemetria ao vivo, as câmeras on board, a rádio de equipe sem cortes e o canal “Pit Lane” da F1 TV Pro, além de relatórios, análises e fofocas exclusivas de dentro da categoria.

Para quem mora Brasil ou nos EUA, até o próximo dia 19, a F1 TV Pro terá acesso gratuitamente por sete dias. Assuma o controle da segunda rodada do campeonato: o tão esperado GP da Emília-Romanha, que em 2020 foi vencido por Hamilton e teve Verstappen abandonando com um furo no pneu.

O pacote Access oferece o básico, além da maior biblioteca da F1 do mundo. Já a assinatura premium da F1 TV Pro é o acesso VIP ao paddock. Ela oferece todos os recursos da F1 TV Access mais transmissão ao vivo e acesso às gravações de todas as atividades de todos as corridas, canal “Pit Lane”, câmeras on board, rádio das equipes sem cortes e compatibilidade com Chromecast e Apple AirPlay.

F1 TV PRO; FÓRMULA 1; GRANDE PRÊMIO;
A F1 TV está disponível para o público no Brasil (Foto: Reprodução)

Basta pressionar um botão para reproduzir instantaneamente na F1 TV Pro a imagem on board de qualquer carro e qualquer disputa do grid. Tem também todos os melhores momentos do GP do Bahrein, ouça ao rádio sem cortes, quando Verstappen é solicitado a devolver a liderança a Hamilton na 53ª volta, após sua ultrapassagem por fora do traçado. Assista às imagens da câmera de Sergio Pérez para ver a volta de apresentação, o momento em que ele religa o carro sozinho e se recupera até o quinto lugar. Reveja o novato Yuki Tsunoda ultrapassar Lance Stroll na última volta. Na F1 TV Pro, você não perde um único detalhe de toda a ação.

Ao usar a F1 TV Pro em uma segunda tela, o canal “Pit Lane” oferece uma visão alternativa de tudo o que acontece nos bastidores. Ouça também as táticas, reclamações e comemorações nas conversas de rádio das equipes, sem cortes, uma prévia da série ‘Drive to Survive’, da Netflix. Veja tudo em tempo real. Com muito drama – e palavrões!

Se o fuso horário não ajuda, na F1 TV você pode assistir a todas as atividades do fim de semana e aos programas quando quiser, onde estiver e independentemente do que estiver fazendo. Agora você não precisa mais acordar de madrugada. Comentários disponíveis também em português (na web), espanhol, francês e alemão, além de inglês.

Aproveite ao máximo os sete dias de acesso total gratuito. O GP da Emília-Romanha acontece neste fim de semana. Está é a grande oportunidade de assistir a uma corrida sem custos. Clique aqui para ter o teste gratuito da F1 TV Pro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.