“Falou besteira!”: Grosjean desafia lógica ao defender organização de Le Mans Virtual

Sabe quando você está jogando on-line e do nada o servidor cai? A culpa é sua, do seu equipamento ou da produtora do jogo? Pois é. Romain Grosjean utilizou de um argumento absurdo para rebater Max Verstappen sobre a polêmica das 24H de Le Mans Virtual — e Felipe Leite comenta o episódio

Sabe quando você está jogando on-line e do nada o servidor cai? A culpa é sua, do seu equipamento ou da produtora do jogo? Pois é. Romain Grosjean utilizou de um argumento absurdo para rebater Max Verstappen sobre a polêmica das 24H de Le Mans Virtual.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Que o holandês é fã de competições automobilísticas on-line, todo mundo sabe. Só que nas 24H de Le Mans Virtual, o piloto da Red Bull ficou furioso. Depois de meses de preparação e organização, Verstappen sofreu com os problemas dos servidores da organização do evento, que resultou em um prejuízo gigantesco para a sua corrida. A ira foi tanta que Max abandonou a prova por vontade própria e detonou os produtores da disputa, enchendo-os de críticas.

Mas Grosjean, inesperadamente, saiu em defesa da competição virtual e questionou: “quando o motor quebra na vida real, não é a mesma coisa?”. Felipe Leite faz sua análise do episódio e opina: não, Grosjean, não é a mesma coisa. Confira!

Assista ao vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.