“Falta pulso”: Leclerc é o cara certo para tirar Ferrari da fila na F1?

Para Guilherme Bloisi, comentarista do TT GP desta semana, Charles Leclerc pode não ser o piloto ideal para encerrar seca de títulos da Ferrari na Fórmula 1. Falta pulso?

O GP do Bahrein que abriu a temporada 2023 da Fórmula 1 terminou antes da hora para Charles Leclerc. O piloto da Ferrari se encaminhava para um terceiro lugar tranquilo quando o motor parou. A causa? Uma quebra da unidade de controles eletrônicos, que já tinha sido trocada antes da largada. Assim, além do abandono em Sakhir, Leclerc terá punição em Jedá. Mas o quanto disso cai na conta dele?

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O TT GP da última quarta-feira (15) debateu a situação por um prisma diferente das culpas e pecados da Ferrari: falta a Leclerc o tipo de personalidade necessária para cobrar o time com a carga correta em situações assim, cada vez mais comuns? Foi um dos debates entre Pedro Henrique Marum, João Pedro Nascimento e Guilherme Bloisi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.