“Feliz e frustrado”: 8º, Norris só lamenta pequena diferença para Ricciardo

Lando Norris lamentou o sopro de diferença que teve para o sétimo colocado na classificação do GP da Inglaterra. Neste sábado (13), o inglês comemorou o dia positivo, mas ressaltou a pequena desvantagem de 0s04 que teve para Daniel Ricciardo

Lando Norris não escondeu a ponta de decepção que sentiu após a classificação do GP da Inglaterra. Neste sábado (13), o piloto ficou com o oitavo posto de largada, apenas 0s04 atrás do sétimo colocado.
 
O inglês fez bonito na frente da torcida caseira. Em Silverstone, mostrou desempenho suficiente para avançar até o Q3 da tomada de tempos. Enquanto isso, Carlos Sainz Jr, seu companheiro, acabou ficando no Q2.
 
Mas o titular da McLaren lamentou o resultado por ter ficado tão próximo de Daniel Ricciardo, o sétimo. “Estou um pouco frustrado porque é 0s04. É uma diferença tão pequena e ao mesmo tempo pode ser muito”, falou.
Lando Norris (Foto: AFP)

“Estou feliz, mas poderia ter sido fracionado um pouco melhor. Foi um dia bom, o vento estava forte e soprando em diferentes direções e dificultando minha vida, então temos algumas coisas para trabalhar, mas tive um bom ajuste”, seguiu.
 

“Estamos melhorando em diferentes áreas. Nos sentimos bem”, completou.
 
Quem ficou com a pole-position para o GP da Inglaterra e surpreendendo nas terras inglesas foi Valtteri Bottas. O finlandês estragou a festa de Lewis Hamilton, o segundo, para sair da posição de honra do grid. Enquanto isso, Charles Leclerc é o terceiro colocado.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.