Feliz na Red Bull, Vettel admite chance de deixar time: “Talvez eu não esteja correndo em 5 anos”

Mesmo se dizendo feliz na Red Bull, Sebastian Vettel admitiu a possibilidade de deixar o time no futuro. Tricampeão também falou que pode encerrar a carreira em breve

Sebastian Vettel falou sobre seu futuro e admitiu a possibilidade de deixar a Red Bull – ou até mesmo a F1. Tricampeão da divisão mais importante do automobilismo mundial, o piloto de 25 anos afirmou que é feliz no time dos energéticos, mas reconheceu que isso pode mudar no futuro. 
 
“Talvez eu não esteja correndo em cinco anos, porque eu estou cansado disso”, falou, em entrevista ao site germânico ‘Motorsport-Total’. “Talvez em cinco anos eu esteja em uma equipe diferente buscando um novo desafia”, continuou. 
Vettel disse que agora não tem motivo para sair da Red Bull, mas isso não significa que ficará para sempre (Foto: Red Bull/Getty Images)
“Todo mundo evolui ao longo dos anos e as prioridades mudam”, comentou o germânico. 
 
Mesmo deixando o futuro em aberto, Vettel reforçou que está muito confortável no time rubro-taurino e que, agora, não se vê indo para outro lugar.
 
“No momento, estou muito confortável e não posso me imaginar indo para outro lugar neste ponto”, ressaltou. “O carro é rápido, o time é bom. Agora não vejo nenhum motivo para sair, mas isso não significa que vou ficar para sempre”, completou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube