Ferrari inova e oferece aos fãs chance de participar do lançamento do carro para temporada 2016 da F1
A Ferrari decidiu inovar em 2016 e resolveu chamar os fãs para participar da apresentação do carro para a nova temporada. A equipe italiana lançou uma campanha nas redes sociais em que os torcedores vão poder disputar a chance de fazer parte da exibição do bólido
A Ferrari frustrou as expectativas de que poderia, nesta segunda-feira (18), apresentar o carro para a temporada 2016 da F1. Ao invés disso, a mais tradicional das equipes do grid resolveu inovar e criou uma campanha em que oferece aos fãs a chance de fazer parte do lançamento do bólido para o novo campeonato.
A exibição do modelo está prevista para meados do próximo mês, pouco antes do início da primeira sessão de testes coletivos da pré-temporada, que está marcada para o dia 22 de fevereiro, na pista espanhola de Barcelona.
Ferrari lança campanha para lançamento do carro de 2016 (Foto: Reprodução/Ferrari)
A esquadra vermelha lançou, então, uma promoção nas redes sociais com o nome #ReadySetRed, em que os torcedores vão acumular pontos, sendo que os melhores serão premiados com a oportunidade de participar da apresentação oficial do novo carro ferrarista, que até agora é conhecido apenas pelo código 667.
No entanto, ainda não ficou claro o que os fãs terão de fazer, mas as regras falam em interação por meio de mensagens via Skype. A data final para participação na disputa é 7 de fevereiro. Mais detalhes, aqui.
VIU ESSA? PILOTO DÁ SURRA EM RIVAL EM PROVA DE MOTO
determinarTipoPlayer(“15733473”, “2”, “0”);
fechar
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);