Ferrari tem ano constante em 2019: errou em todas as provas

Victor Martins comandou o Paddock GP #188 que abordou, dentre tantos assuntos, a incrível série errática da Ferrari, que viveu um 2019 marcado por falhas de todos os lados, enquanto a Mercedes festejou mais uma temporada dominante na F1

Enquanto a Mercedes varreu a concorrência e fez da temporada 2019 da F1 o auge da sua trajetória da F1 ao chegar à sexta conquista consecutiva dos títulos mundiais de Pilotos e Construtores, a Ferrari viveu exatamente o oposto. Com somente três vitórias em 21 GPs disputados no campeonato, a escuderia de Maranello protagonizou uma série de erros, do início ao fim da temporada. Victor Martins e os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debateram, no PADDOCK GP #188, a série errática de quem parecia ter tudo para lutar de igual para igual com a Mercedes pelo protagonismo da F1 em 2019. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.