Filho de Bernie, 89, com Fabiana Ecclestone nasce em ‘Interlagos’ suíça

O quarto filho de Bernie Ecclestone nasceu. Fabiana, esposa do ex-chefão da Fórmula 1, deu à luz a um menino chamado Ace, na cidade suíça de Interlaken

A relação de Bernie Ecclestone com Interlagos aparece até quando o britânico está na Europa. Pois foi na cidade suíça de Interlaken que Bernie viu nascer, nesta quarta-feira (1), o menino Ace, seu quarto filho, primeiro do casamento com a esposa brasileira Fabiana, de 44 anos. A informação foi dada pelo jornal suíço ‘Blick’.

“Temos um filho chamado Ace. Estou muito orgulhoso”, disse Bernie à publicação suíça, detalhando que o nascimento aconteceu às 12h05 no horário local, 7h05 em Brasília.

Bernie e Fabiana Ecclestone tiveram um filho em Interlaken (Foto: AFP)

Interlaken é um destino turístico conhecido na região montanhosa da Suíça. A cidade fica próxima da capital Berna, cerca de 56 km, e ainda mais perto de Tune, cerca de 30 km. Conhecida por suas trilhas e por possibilitar a prática de esqui, Interlaken tem uma população de apenas 5.319 habitantes e fica a mais ou menos 9.535 km de Interlagos, em São Paulo.

O filho de Bernie e Fabiana estava previsto para nascer no Brasil, mas o crescimento no número de casos de coronavírus assustou o ex-chefão da F1, que resolveu voltar para a Suíça para os meses finais da gestação da esposa.

“Na Suíça tudo é simplesmente mais seguro, com menos risco de se infectar. Vamos ficar na Suíça em um primeiro momento e observar como vai ser a abertura das fronteiras”, declarou o inglês em meados de maio.

Ace é o quarto filho de Ecclestone, que tem outras três filhas oriundas de outros casamentos. Deborah, de 65 anos, é filha de Ivy Bamford, enquanto Tamara, de 35, e Petra, de 31, são do relacionamento do inglês com Slavica Radic.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.