Filho desabafa e revela agressões da mãe contra Ralf Schumacher: “Fora de controle”
David Schumacher, filho do ex-piloto Ralf Schumacher, usou uma rede social para rebater as recentes acusações da mãe e ainda revelar que ela já agrediu o pai em uma ocasião, com policiais sendo chamados até a residência da família
A vida pessoal do ex-piloto Ralf Schumacher segue turbulenta e cheia de revelações. Em julho deste ano, o atual comentarista da emissora Sky Sports na Alemanha usou sua conta pessoal em uma rede social para assumir a homossexualidade de forma pública. Agora, o filho David contou detalhes de uma conturbada relação entre os pais.
O piloto de 22 anos, que já chegou a correr na Fórmula 3, publicou um longo desabafo sobre os problemas que enfrenta com a mãe Cora, inclusive sobre agressões que ela teria cometido contra Ralf ao longo dos anos. Em recente entrevista, ela atacou o irmão de Michael Schumacher por ter assumido a relação com outro homem.
Para piorar, de acordo com a imprensa alemã, Cora acusa Ralf de ter vendido a antiga casa da família sem ser informada. O imóvel estava avaliado em €4,8 milhões — aproximadamente R$ 29,2 milhões. Por isso, o filho David Schumacher aproveitou para rebater as acusações e sair em defesa do pai.
“Normalmente, não quero falar sobre questões familiares em público porque esses assuntos não devem ser falados online. Infelizmente, minha mãe parece pensar diferente. É hora de colocar um ponto final nisso, só quero viver minha vida em paz e alcançar meus objetivos sem ser questionado sobre todas as coisas que minha mãe acusa meu pai”, escreveu o jovem.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe ameaçou destruir o sonho da minha vida se não morasse com ela, ou seja, meu sonho de ser piloto poderia ser encerrado por conta da custódia dividida e ela não ia assinar os documentos necessários”, seguiu.
“Como ela não estava com a saúde mental em dia para cuidar de mim, e eu não queria crescer em um ambiente onde a única coisa que importava era dizer como meu pai era uma pessoa ruim, simplesmente não quis mais a presença dela. Houve um incidente onde ela quis me tirar de perto do meu próprio pai contra minha vontade e ficou fora de controle, precisamos chamar a polícia porque não parava de bater no meu pai”, completou David.
O piloto apagou a publicação das redes sociais logo depois, mas fez questão de ressaltar que é a única e última vez que comentaria o assunto publicamente.
“As constantes acusações contra meu pai de que ele plantou tudo na minha cabeça não são verdadeiras. Ele sempre fez de tudo para que eu tivesse uma boa relação com minha mãe e repetidamente pediu para que eu tentasse mais uma vez. Sempre rejeitei porque não tinha essa vontade para passar por tudo isso novamente, vendo velhas melhoras e as mesmas experiências sendo despertadas. O comportamento dela neste momento é uma completa aberração, eles estão divorciados há nove anos. Agora, por favor, nos deixe em paz e vivendo nossas vidas”, finalizou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.