Fora da Haas, grife dinamarquesa Jack & Jones fala em “se distanciar” de Mazepin

A Jack & Jones, braço da dinamarquesa Bestseller, já deixaria a Haas de qualquer jeito, mas saiu atirando contra Mazepin

Patrocinadora da Haas nos últimos anos, a Jack & Jones, grife da companhia de vestuário Bestseller, aproveitou o último dia do acordo com a equipe estadunidense da Fórmula 1 para sair com uma pequena explosão. Por meio da conta do Twitter, saiu dizendo que “se distancia do comportamento” de Nikita Mazepin.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A companhia se refere, claro, ao vídeo em que Mazepin segura no seio de uma mulher sem sua permissão. A mulher, uma modelo russa, tenta afastar a mão do piloto e mostra o dedo do meio. O próprio Mazepin divulgou o vídeo nas redes sociais.

“A Jack & Jones se distancia do comportamento do futuro piloto da Haas, Nikita Mazepin, no vídeo postado nas redes sociais no início do mês”, disse.

Acordo entre Jack & Jones e Haas expirou em 31 de dezembro (Foto: Haas)

“Nossa parceria com a Haas sempre terminaria na conclusão de 2020. Não faremos qualquer outro comentário”, finalizou.

A Bestseller é dinamarquesa e faz da Jack & Jones, sua grife masculina, de patrocinadora de Kevin Magnussen há alguns anos. A saída da Haas, portanto, está definida desde que a equipe decidiu não renovar o contrato de Kevin.

Apesar das expectativas de que a Haas cancelasse o contrato com Mazepin após o vídeo, a equipe afirmou que tudo foi “resolvido internamente” e manteve o playboy.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.