Force India lamenta atraso na adoção de medidas de controle de gastos e defende proposta de motor independente
Chefe da Force India, Bob Fernley lamentou que a F1 ainda não tenha conseguido adotar medidas eficientes de controle de gastos. Ainda, dirigente defendeu a proposta de um motor independente no Mundial


“O que Jean Todt fez nasceu da frustração mais do que qualquer outra coisa. Ele está absolutamente certo. Nós precisamos diminuir os custos e as pessoas precisam entender isso”, defendeu.
“O que eu encorajaria é seguir com o processo seletivo e ver o que temos lá, e o que sai disso”, disse Fernley. “Quem pode dizer que outras coisas e outras ideias não vão surgir se não fizermos o processo seletivo”, concluiu.
Massa é direto: o GP de Cingapura de 2008, aquele da armação protagonizada por Nelsinho Piquet, deveria ter sido…
Posted by Grande Prêmio on Quarta, 11 de novembro de 2015
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube