Force India revela que deve trocar de nome antes da estreia da temporada na Austrália: “Chance muito grande”

Otmar Szafnauer, chefe de operações da Force India, reafirmou nesta segunda-feira que a equipe deve trocar de nome ainda antes do início da temporada 2018 da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Force India não deve ser chamada por este nome por muito mais tempo. O plano de alterar a nomenclatura da equipe segue vivo e, segundo Otmar Szafnauer, a troca deve ocorrer ainda antes da primeira etapa da temporada 2018 da F1, na Austrália.

Isso significa que até a semana prévio ao dia 25 de março, data da primeira corrida, a Force India pretende decidir qual será seu novo nome.

"Há uma chance muito grande de que isso ocorra antes da primeira corrida", disse Szafnauer. "Seguimos trabalhando nisso, ainda não decidimos qual será o novo nome, mas sempre dissemos que ele ocorreria. O prazo está próximo e, como em tudo na vida, o quão mais perto você fica do prazo, mais você trabalha", continuou o dirigente.

Nikita Mazepin (Foto: Force India)

A declaração foi dada nesta segunda-feira (26), dia não só dos primeiros testes em Barcelona como também dia que marcou a apresentação do novo carro da equipe, última a realizar tal ato.

O principal objetivo da troca de nome é aproximar patrocinadores, já que a equipe sente que ter 'India' no nome prejudica alguns acertos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.