FOTO: Fã, Norris revela capacete e sapatilhas em homenagem a Rossi na Itália
Lando Norris tem um capacete novo para o GP da Itália. É homenagem ao seu “herói”, Valentino Rossi. O britânico esteve recentemente no GP da Grã-Bretanha de MotoGP, onde pôde conhecer melhor o italiano

Norris nem tenta esconder a admiração por Rossi. O piloto britânico visitou a MotoGP em Silverstone, tendo acesso liberado à garagem da Yamaha. Foi lá que os dois conversaram e tiraram fotos. Nas redes sociais, Lando mostrou recordações que comprou nas lojas da MotoGP em Silverstone, todas ligadas a Rossi.
Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube