FOTO: Fã, Norris revela capacete e sapatilhas em homenagem a Rossi na Itália

Lando Norris tem um capacete novo para o GP da Itália. É homenagem ao seu “herói”, Valentino Rossi. O britânico esteve recentemente no GP da Grã-Bretanha de MotoGP, onde pôde conhecer melhor o italiano

Lando Norris aproveitou o GP da Itália para homenagear seu “herói”, Valentino Rossi. O piloto britânico anunciou nesta quinta-feira (5) um capacete que remete ao italiano, em tons de azul e amarelo.
 
O capacete traz desenhos tradicionalmente utilizados por Rossi. De quebra, o #46 de Rossi na MotoGP foi transformado em um #4, número de Norris na F1. O apelido ‘The Doctor’ virou ‘Lando’, usando mesmas fontes e cores. A homenagem segue na sapatilha, que adota o mesmo layout do capacete.
Valentino Rossi foi a inspiração para o capacete de Lando Norris na Itália (Foto: Reprodução)

Norris nem tenta esconder a admiração por Rossi. O piloto britânico visitou a MotoGP em Silverstone, tendo acesso liberado à garagem da Yamaha. Foi lá que os dois conversaram e tiraram fotos. Nas redes sociais, Lando mostrou recordações que comprou nas lojas da MotoGP em Silverstone, todas ligadas a Rossi.

 
Norris vai para Monza ainda na ressaca de um fim de semana que terminou frustrante em Spa-Francorchamps. O piloto britânico estava em quinto até o começo da última volta, quando uma falha mecânica forçou o abandono. De quebra, Lando vai trocar componentes do motor na Itália, o que significa largar do fim do grid.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube