Foto: Massa lembra Schumacher com homenagem discreta no capacete para GP da Austrália

Brasileiro colocou na parte superior do capacete o logo de Michael Schumacher, que continua em coma na França após o acidente de esqui que sofreu em dezembro

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 na Austrália
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Felipe Massa faz, neste fim de semana, mais uma homenagem a Michael Schumacher. Na abertura do Mundial de F1, em Melbourne, na Austrália, ele carregará no capacete um desenho especial lembrando o heptacampeão da categoria.

Schumacher sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro, nos Alpes Franceses, e está em coma desde então. Na última quarta-feira, sua porta-voz falou em “sinais pequenos e encorajadores” de melhora, mas ressaltou que segue sendo preciso ter paciência.

Na coletiva de imprensa da FIA, nesta quinta-feira (13), na Austrália, Massa tornou a falar sobre Schumacher. “Penso nele todo dia, rezo por ele todo dia, então realmente espero que as coisas possam voltar a ser OK para ele. Com certeza, foi uma pena ver o que aconteceu, mas eu continuo pensando nele. Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar OK e ele vai voltar”, disse. O brasileiro chegou a visitar o amigo, com quem trabalhou na Ferrari em 2006, no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1






(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube