Foto: Senna entra no clima e dança ao som de Gangnam Style no circuito de Yeongam

Em reportagem feita pela emissora britânica Sky Sports em Yeongam, Bruno Senna, Pastor Maldonado e funcionárias da Williams dançaram ao som do megahit que virou febre na internet em todo o mundo e será uma das atrações do fim de semana do GP da Coreia

Grande sucesso musical de 2012, Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, invadiu o paddock da F1 em Yeongam, sede do GP da Coreia do Sul, neste fim de semana. A Williams, equipe de Bruno Senna e Pastor Maldonado, definitivamente entrou no clima e caiu na dança. Durante reportagem feita pela emissora britânica Sky Sports, Senna, Maldonado e algumas funcionárias da escuderia de Grove ensaiaram passos do megahit, que já conta com mais de 429 milhões de acessos na internet.

Bruno Senna dança ao som de Gangnam Style em Yeongam (Foto: Williams/Facebook)

Meio sem jeito, Maldonado também entrou no clima do megahit (Foto: Williams/Facebook)

As belas funcionárias da Williams também caíram no ritmo do rapper Psy (Foto: Williams/Facebook)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.