Foto: Senna entra no clima e dança ao som de Gangnam Style no circuito de Yeongam

Em reportagem feita pela emissora britânica Sky Sports em Yeongam, Bruno Senna, Pastor Maldonado e funcionárias da Williams dançaram ao som do megahit que virou febre na internet em todo o mundo e será uma das atrações do fim de semana do GP da Coreia

Grande sucesso musical de 2012, Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, invadiu o paddock da F1 em Yeongam, sede do GP da Coreia do Sul, neste fim de semana. A Williams, equipe de Bruno Senna e Pastor Maldonado, definitivamente entrou no clima e caiu na dança. Durante reportagem feita pela emissora britânica Sky Sports, Senna, Maldonado e algumas funcionárias da escuderia de Grove ensaiaram passos do megahit, que já conta com mais de 429 milhões de acessos na internet.

Bruno Senna dança ao som de Gangnam Style em Yeongam (Foto: Williams/Facebook)

Meio sem jeito, Maldonado também entrou no clima do megahit (Foto: Williams/Facebook)

As belas funcionárias da Williams também caíram no ritmo do rapper Psy (Foto: Williams/Facebook)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube