Foto: Sutil visita fábrica da Sauber para fazer molde do banco e conferir carro de 2014

Já de olho em começar forte o próximo campeonato, o piloto alemão não perdeu tempo e visitou a sede da escuderia suíça, em Hinwil, onde fez o novo assento e teve as primeiras conversas com os engenheiros

Adrian Sutil esteve na fábrica da Sauber (Foto: Twitter/Sauber)

Adrian Sutil já avisou que planeja usar a transferência para a Sauber, na temporada 2014 da F1, para conquistar o primeiro pódio da carreira na categoria. E o alemão não perdeu tempo. De olho em começar o quanto antes os trabalhos visando ao próximo campeonato, o piloto esteve nesta quarta-feira (18) na fábrica do time, em Hinwil, onde fez o molde do banco que vai usar.

Além do novo assento, Sutil também pôde conferir de perto como está o novo equipamento da escuderia chefiada por Monisha Kaltenborn, além de ter as primeiras conversas com os engenheiros. A Sauber ainda não anunciou quem será o segundo piloto do time na próxima temporada da F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.