Gabriel Curty aprova GP de Miami “que deixa recado”: “Red Bull pode ter concorrência”

Para o comentarista do GRANDE PRÊMIO, GP de Miami mostrou que é possível a Fórmula 1 apresentar concorrência ao domínio da Red Bull na temporada de 2024

Depois de ver Lando Norris vencer o GP de Miami, o Paddock GP da última segunda-feira (6) trouxe uma discussão sobre o que a Red Bull pode esperar em termos de competição para o restante da temporada da Fórmula 1. Em épocas de domínio taurino, o triunfo da McLaren levantou uma questão: a equipe austríaca terá alguma concorrência na categoria ainda em 2024?

O que parecia impossível, entretanto, pode acontecer. Segundo Gabriel Curty, o GP de Miami deixou um “recado claro” de que a equipe chefiada por Christian Horner pode, sim, ter de se preocupar com adversários este ano. Em seis corridas, o time perdeu duas vezes: uma para Carlos Sainz, na Austrália, e outra para Norris nos EUA. Assista!

Fórmula 1 retorna de 17 a 19 de maio com o GP da Emília-Romanha, no circuito de Ímola. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento e das demais etapas do campeonato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.