Russell divulga mensagem de despedida a Hamilton: “Especial correr ao seu lado”

George Russell também pregou desejo de uma temporada "memorável" para finalizar a parceria com heptacampeão mundial, que vai se transferir para a Ferrari em 2024

Companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes nas últimas duas temporadas, George Russell utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, que deixará a equipe da marca alemã ao final de 2024 e iniciará uma nova jornada na Ferrari a partir de 2025. O piloto falou que tem sido é especial correr ao lado do dono do carro #44.

Em mensagem publicada na plataforma X, o antigo Twitter, Russell destacou duas fotos — uma em que os dois estão posados com os membros da Mercedes e outra em que os pilotos estão em sessão de crioterapia, mostrando um momento mais íntimo de ambos.

Na legenda, George, que é dono da vitória mais recente da Mercedes na F1, conquistada no GP de São Paulo de 2022, destacou a experiência de correr ao lado do heptacampeão e reforçou o desejo de uma temporada de despedida inesquecível.

“Tem sido especial correr ao seu lado, Lewis Hamilton. Vamos fazer dessa temporada uma para se lembrar”, publicou.

F1 2023, GP DA AUSTRÁLIA, ALBERT PARK, CLASSIFICAÇÃO, SÁBADO, GEORGE RUSSELL, MAX VERSTAPPEN, LEWIS HAMILTON, AFP
O top-3 do grid do GP da Austrália: George Russell (2º), Max Verstappen (pole) e Lewis Hamilton (3º) Foto: (AFP)

Com a bombástica notícia, Hamilton terá Charles Leclerc como companheiro de equipe a partir de 2025 pela Ferrari. Enquanto Russell aguarda a decisão da Mercedes sobre quem ocupará o lugar do heptacampeão mundial no próximo ano. Será a primeira temporada desde 2012 sem Lewis em Brackley.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

HAMILTON TROCA MERCEDES POR FERRARI: BOMBA NA F1 | Briefing

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.