A situação da Fórmula E antes do eP de Berlim
As estatísticas do GP de Miami da F1 2024
Classificação da F1 após o GP de Miami
O grid de largada da F1 em Miami
Fórmula 1

Russell evita falar sobre futuro às vésperas de etapa na Hungria: “Vou dar o máximo”

George Russell é o mais cotado para assumir a segunda vaga da Mercedes no próximo ano, mas não quer pensar no assunto neste momento e foca apenas no GP da Hungria, que acontece neste fim de semana

George Russell não deve encarar Lewis Hamilton como inimigo. É o que destaca Damon Hill (Foto: Williams)

George Russell não deve encarar Lewis Hamilton como inimigo. É o que destaca Damon Hill (Foto: Williams)

 
Red Bull pede revisão da punição de Lewis Hamilton no GP da Inglaterra

O GP da Hungria, neste fim de semana, marca a última etapa da Fórmula 1 antes da pausa de verão da categoria. George Russell quer aproveitar a corrida para se concentrar em um bom resultado e só depois pensar nas negociações com a Mercedes para a temporada 2022.

Cotado para ser o segundo piloto da Mercedes no próximo ano, Russell ainda faz mistério sobre o futuro e não adianta nada sobre possíveis conversas com a equipe. Agora, porém, vai dar um tempo e se concentrar só na etapa húngara.

“Estou realmente ansioso para chegar na Hungria neste fim de semana. Hungaroring é um circuito que eu amo, especialmente o segundo setor, pois é rápido e constante e você não tem folga da curva 4 até a 11. Quando o carro está bom, é um sentimento fantástico tirar tudo do carro nessa sequência de curvas”, afirmou.

George Russell conseguiu bom desempenho nas últimas corridas (Foto: Williams)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Budapeste é uma cidade que eu gosto também, possui uma boa atmosfera. Vou dar o máximo para ter certeza de que vamos terminar a primeira metade da temporada com força, especialmente após boas corridas recentes”, seguiu.

Mesmo que não tenha nada definido para 2022, a Williams já busca um substituto para Russell para o próximo ano. “Precisamos de pilotos que estejam dispostos a apoiar a equipe, para trazer a equipe de volta, para liderar e melhorar o desempenho”, disse Jost Capito, chefe do time.

https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2021/07/HamiltonVerstappen360.mp4
O duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no GP da Inglaterra por uma nova perspectiva (Vídeo: F1)