GP às 10: 6º no Bahrein, Norris tem estreia na F1 melhor até que a de Leclerc pela Sauber em 2018

Antes de virar estrela na Ferrari, Charles Leclerc teve um começo de 2018 de altos e baixos pela Sauber. Um ano depois, outro estreante faz um trabalho próximo do impecável: Lando Norris, de McLaren, tem um início de jornada digno de aplausos

Enquanto Charles Leclerc se afirma como estrela do futuro na Ferrari, os estreantes de 2019 buscam trilhar caminho semelhante. Nesse sentido, ninguém parece fazer trabalho melhor do que Lando Norris, sexto colocado no Bahrein, segunda corrida da carreira. Para Vitor Fazio, responsável pelo GP às 10 noturno desta terça-feira (2), está claro: o britânico tem um começo de 2019 melhor do que o visto pelo próprio Leclerc em 2018, pela Sauber.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube