F1

GP às 10: Alonso é um dos grandes. Mas quem vai querer um grande causador de problema?

O fim da parceria Fernando Alonso-McLaren se desenha, e a Toyota fez críticas ao espanhol. O que isso indica? Que o espanhol parece não ter futuro em qualquer categoria de ponta porque atrapalha as relações internas - sem entregar resultados. É o GP às 10 desta sexta

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
No GP às 10 da noite desta sexta-feira (5), Victor Martins fala do iminente fim da parceria Alonso-McLaren e da queixa que um diretor da Toyota fez depois que o espanhol deixou a equipe no WEC, avaliando que o espanhol não tem mais futuro em qualquer categoria de ponta justamente porque é um mal às relações internas e gera resultados finais insatisfatórios – como a derrocada da McLaren na F1 e a não classificação à Indy 500 deste ano. Assim, seria inviável pensar que uma equipe como a Red Bull, por exemplo, queira Alonso para formar seu time.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.