GP às 10: Alonso é um dos grandes. Mas quem vai querer um grande causador de problema?

O fim da parceria Fernando Alonso-McLaren se desenha, e a Toyota fez críticas ao espanhol. O que isso indica? Que o espanhol parece não ter futuro em qualquer categoria de ponta porque atrapalha as relações internas - sem entregar resultados. É o GP às 10 desta sexta

No GP às 10 da noite desta sexta-feira (5), Victor Martins fala do iminente fim da parceria Alonso-McLaren e da queixa que um diretor da Toyota fez depois que o espanhol deixou a equipe no WEC, avaliando que o espanhol não tem mais futuro em qualquer categoria de ponta justamente porque é um mal às relações internas e gera resultados finais insatisfatórios – como a derrocada da McLaren na F1 e a não classificação à Indy 500 deste ano. Assim, seria inviável pensar que uma equipe como a Red Bull, por exemplo, queira Alonso para formar seu time.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar