GP às 10: As cinco imagens que marcaram a temporada 2020 da Fórmula 1

Fotógrafo, diretor de arte e produtor dos programas em vídeo do GRANDE PRÊMIO, Rodrigo Berton listou as imagens mais impactantes que a Fórmula 1 produziu ao longo desta atípica temporada 2020 neste GP às 10 derradeiro do ano, apresentado por Victor Martins

Dizem que uma boa imagem vale muito mais que mil palavras. E quantas imagens históricas a Fórmula 1 produziu nesta atípica temporada 2020. Vários momentos, por si só, dariam um filme, e vão marcar para sempre o imaginário do fã do esporte a motor.

Fotografias retratam muito mais que fatos que entram para a história, mas refletem também a sensibilidade de quem dispara o clique decisivo. Por isso, nada melhor do que um fotógrafo escolher as cinco imagens mais impactantes da temporada 2020 da Fórmula 1.

No último GP às 10 do ano, nesta quinta-feira (31), Rodrigo Berton bate um papo com Victor Martins sobre os momentos mais marcantes deste ano prestes a se despedir. O fotógrafo, diretor de arte e produtor dos programas em vídeo do GRANDE PRÊMIO lista as fotos dos momentos inesquecíveis de um 2020 que, ao menos no que diz respeito à Fórmula 1, já deixa saudades.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube