Fórmula E vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao TL1 do eP de Misano

A Fórmula E realiza o eP de Misano entre os dias 12 e 14 de abril, com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS do GRANDE PRÊMIO. Confira onde assistir ao TL1 e a todas as atividades de pista

A Fórmula E dá o pontapé inicial do primeiro eP de Misano da história nesta sexta-feira (12), com duas atividades de pista previstas para abrir o fim de semana. Depois do treino livre 0, dedicado exclusivamente a pilotos sem experiência na categoria, os titulares vão à pista pela primeira vez no TL1. Confira os horários e onde assistir às atividades!

Vale destacar, é claro, que absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

O treino livre 0 de Misano, nos moldes do que a Fórmula E fez em Roma no ano passado, acontece na sexta-feira (12), a partir das 9h15 (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO transmite a atividade inteira pelo YouTube.

A sexta-feira ainda prevê mais uma atividade, desta vez com os pilotos titulares em ação. O treino livre 1 dá início oficialmente aos testes de pista em Misano a partir de 11h45, novamente com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS do GRANDE PRÊMIO.

A Fórmula E corre em Misano pela primeira vez neste fim de semana (Foto: Fórmula E)

No sábado, o treino livre 2 está programado para 2h45, enquanto a classificação para a corrida 1 acontece às 4h50. Por fim, a prova inicial do fim de semana tem transmissão aberta a partir das 9h30. Logo após a disputa, o GP debate tudo que rolou em Misano com o BRIEFING.

A programação continua no domingo e terá mais três atividades. O treino livre 3 começa às 2h45, com classificação prevista novamente para as 4h50 e a corrida 2 às 9h30. Novamente, após a prova, o GP debate todos os acontecimentos no segundo BRIEFING.

Em cinco etapas disputadas, a Fórmula E teve cinco vencedores diferentes em 2024 — e de cinco equipes distintas. Pascal Wehrlein [Porsche] venceu na Cidade do México, Jake Dennis [Andretti] e Nick Cassidy [Jaguar] triunfaram na rodada dupla de Diriyah, Sam Bird [McLaren] levou a melhor em São Paulo e Maximilian Günther [Maserati] manteve a sequência em Tóquio.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.