GP às 10: Bottas encaminha vice, mas segue sem fazer por merecer

Valtteri Bottas tem tudo para ser vice da F1 em 2019, mesmo sem merecer muito. No GP às 10, Vitor Fazio critica um ano de pouco brilho do piloto finlandês, que não fez tanto quanto rivais como Max Verstappen ou Charles Leclerc

A vitória em Suzuka permitiu que Valtteri Bottas ficasse confortável para assegurar o vice na temporada 2019 da Fórmula 1. Entretanto, isso não significa que o ano seja particularmente bom ou que o resultado seja ao menos merecido. Na visão de Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (15), o apagado finlandês teve sorte de ter o melhor carro do grid em mãos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube