GP às 10: De Hülkenberg a Zhou: os candidatos ao lugar de Russell na Williams em 2022

Deixando de lado a polêmica entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, Fernando Silva coloca na mesa outro assunto no GP às 10 desta segunda-feira: quem vai ser o substituto de George Russell na Williams em caso de ida do prodígio britânico para a Mercedes em 2022?

QUEM SERÁ EVENTUAL SUBSTITUTO DE RUSSELL NA WILLIAMS EM 2022? | GP ÀS 10

Em que pese toda a polêmica em torno do acidente na primeira volta do GP da Inglaterra e a rivalidade explosiva entre Lewis Hamilton e Max Verstappen e Mercedes e Red Bull, a Fórmula 1 tem outro assunto que tem repercutido muito nas últimas semanas. A cada vez mais provável ida de George Russell para a Mercedes em 2022 levanta outra questão: quem será o substituto do prodígio na Williams? Eis o tema tratado por Fernando Silva no GP às 10 desta segunda-feira.

Recentemente, Jost Capito, CEO da Williams, afirmou que há uma “longa lista” de candidatos ao lugar de Russell. Embora o dirigente alemão não tenha revelado quais os pilotos fazem parte desta relação, o jornalista recorda as notícias provenientes do paddock da Fórmula 1 nos últimos tempos e traz nomes que soam como escolha óbvia e até mesmo algumas surpresas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no GP da Inglaterra por uma nova perspectiva (Vídeo: F1)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.