GP às 10: Claire Williams peca ao não esclarecer mudança estrutural que levou equipe ao buraco na F1

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (5), Flavio Gomes comenta os testes coletivos que a F1 promoveu nesta semana no Bahrein, destacando o trabalho de Mick Schumacher, Fernando Alonso e George Russell. O jornalista também fala sobre a crise da Williams e sobre a postura de Claire Williams à frente da equipe. Gomes entende que a volta Patrick Head pode até ajudar, mas não o bastante para resolver o problema que leva a outrora gloriosa escuderia ao fundo do poço

Flavio Gomes revisa os principais assuntos dos últimos dias na F1 no seu GP às 10 da manhã desta sexta-feira (5). O jornalista destaca o trabalho de três pilotos nos testes coletivos desta semana no Bahrein: Mick Schumacher, Fernando Alonso e George Russell, que temporariamente deixou o carro da Williams para acelerar pela Mercedes, da qual tem vínculo.

E é sobre a Williams que Gomes teceu também comentários relacionados às declarações recentes de Claire Williams sobre mudanças internas que não deram certo nos últimos tempos. Flavio entende que a chefe da equipe peca ao não especificar com clareza quais mudanças foram feitas nos últimos tempos e lembrou que a volta de Patrick Head pode até ajudar, mas não vai cessar definitivamente a crise em Grove.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.