GP às 10: Contexto global sugere que Fórmula 1 não vai ter temporada em 2020

Américo Teixeira Jr. entende que os efeitos colaterais da pandemia do novo coronavírus no aspecto sanitário e também econômico levam à conclusão de que, apesar dos esforços do Liberty Media, a F1 só vai voltar às pistas em 2021

Se depender dos esforços do Liberty Media, a F1 vai começar a temporada 2020 em 5 de julho com a primeira de duas corridas previstas para o circuito Red Bull Ring, na Áustria. Entretanto, os efeitos da pandemia do novo coronavírus, ainda que esteja em uma curva descendente em boa parte da Europa, ainda são imprevisíveis. No GP às 10 desta terça-feira (19), Américo Teixeira Jr. entende que o contexto atual global indica que a F1 só vai voltar a acelerar em 2021.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar