GP às 10: Existem motivos para se preocupar com Tsunoda na AlphaTauri?

Yuki Tsunoda foi muito bem na estreia pela Fórmula 1, mas teve queda de desempenho. No GP às 10, Gabriel Carvalho falou sobre como é necessária a calma para o desempenho do piloto

Em quatro corridas, Yuki Tsunoda foi do céu ao inferno na opinião pública. No GP às 10 desta sexta-feira, Gabriel Carvalho analisou a trajetória do piloto japonês na Fórmula 1 aqui.

Para o jornalista, o japonês da AlphaTauri precisa contar com a paciência do público, já que ainda é bastante cru e teve uma ascensão bastante parecida com a de nomes como Charles Leclerc, George Russell e Lando Norris, porém, sem ser um piloto de talento geracional como os do trio.

No vídeo, também é apontado como Tsunoda precisa ter cuidado para não sofrer dos problemas motivacionais por conta do alto nível de cobrança que coloca em si mesmo no início de trajetória na Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar