GP às 10: Ferrari vai virar o jogo e dominar no Bahrein? Calma: tem o ‘modo festa’ da Mercedes

A Ferrari abriu o fim de semana do GP do Bahrein de forma dominante, mas a vantagem de 0s6 para a Mercedes é ilusória, diz Victor Martins, que tem a certeza de ver a equipe prateada muito forte na classificação em Sakhir

No GP às 10 desta sexta-feira (29), Victor Martins traça um panorama de como se desenha o fim de semana do GP do Bahrein com uma Ferrari que parece dominante. Mas não é com 0s6 sobre a Mercedes? Não. Porque uma das certezas da F1 é que a equipe prateada tem um canhão durante as classificações que pode descontar essa diferença.

A outra certeza, segundo o jornalista, é que Daniel Ricciardo, que foi para a Renault, e seu substituto na Red Bull, Pierre Gasly, ainda estão longe de tirar o melhor de si e do carro. E a pressão sobre eles realmente é grande.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.