GP às 10: Globo cagou produto F1. E Band terá tempo e Reginaldo Leme, diz Flavio Gomes

O que será da Fórmula 1 no Brasil com as transmissões fora da Globo e de volta à Band depois de mais de 40 anos? Flavio Gomes vê a mudança com bons olhos no GP às 10 desta terça-feira

A grande notícia do fim de semana do esporte a motor no Brasil foi a ida dos direitos da Fórmula 1 da Globo para a Band. Mas, afinal, o que podemos esperar da nova emissora responsável pela categoria? Flavio Gomes opina no GP às 10 desta terça-feira (9).

O jornalista começa avaliando o que foram os anos de Globo com a categoria, ressaltando que, nos últimos tempos, o canal carioca não cuidou do produto da forma como deveria, cortando pódio, jogando a classificação para o SporTV, ficando com cada vez menos tempo de transmissão.

E, de acordo com Gomes, é justamente o tempo que pode ser um trunfo para a Band. Já que os profissionais envolvidos nas transmissões não devem mudar muito em relação aos da antecessora, a emissora paulista pode e deve dedicar mais minutos ao campeonato, envolver a F1 na programação, buscar um público novo.

O jornalista ainda avalia que o estilo de transmissão não deve mudar ou gerar qualquer tipo de choque, com as confirmações de Reginaldo Leme e Mariana Becker, ambos ex-Globo. Leme, aliás, tende a ser o trunfo da cobertura, com vasta experiência e conhecimento.

Assista já ao GP às 10 desta terça-feira e opine: a Fórmula 1 está em boas mãos com a Band?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.