GP às 10: Hegemonia completa de Hamilton prevê o pior para domingo: uma corrida insossa em Austin

Victor Martins comenta a classificação dos GP dos EUA e revela temor com a qualidade do espetáculo deste domingo, já que o inglês da Mercedes não deu qualquer chance aos adversários em nenhum momento

Em um notório enquadramento perfeito e uma iluminação de dar inveja, Victor Martins, sem queixo, atesta o domínio de Lewis Hamilton e teme uma corrida monótona no Circuito das Américas, ou seja, sem muita ameaça de Sebastian Vettel. A briga vai ficar pelo pódio – em que Daniel Ricciardo é o favorito — e o show vai vir de lá de trás.
 
Nota do autor do vídeo: ele promete que os próximos GP às 10 serão um exemplo de produção caseira feita em Hollywood.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.