GP às 10: Ida de Vettel colocaria em xeque ascensão da McLaren na F1

Fernando Silva abordou, no GP às 10 desta manhã de terça-feira, a notícia do diário 'Marca' a respeito da sondagem de Sebastian Vettel à McLaren sobre uma vaga para 2021. Na visão do jornalista, o alemão, mesmo tendo um histórico vencedor, não casa com o momento atual de ascensão da equipe britânica

Uma das notícias que mais chamou a atenção no último fim de semana foi veiculado pelo diário espanhol 'Marca'. De acordo com a publicação, Sebastian Vettel sondou o chefe da McLaren, Andreas Seidl, a respeito de uma eventual vaga para a temporada 2021, caso o piloto deixe a Ferrari. Fernando Silva comentou a informação no GP às 10 desta manhã de terça-feira (17). O jornalista entende que o momento atual da McLaren não casa com o de Vettel, já na fase final da sua carreira, ao passo em que a escuderia de Woking vive momento de ascensão com os jovens Carlos Sainz e Lando Norris.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.