GP às 10: McLaren e Force India agem com despeito e ‘mimimi’ ao desconfiar da Haas e precisam trabalhar mais

Flavio Gomes aborda a desconfiança que a Haas já levanta perante as rivais do pelotão intermediário, principalmente McLaren e Force India, que já pedem à FIA que investigue o VF-18 e as eventuais semelhanças com a Ferrari do ano passado. O jornalista entende que trata-se de uma relação normal na F1, de parceria técnica. E que as insatisfeitas deveriam chorar menos e trabalhar mais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A parceria técnica entre Haas e Ferrari e, sobretudo, o ótimo desempenho dos carros de Kevin Magnussen e Romain Grosjean no último GP da Austrália já começa a despertar desconfiança na F1. Rivais diretas no pelotão intermediário do grid, McLaren e Force India já pediram à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) que o VF-18 seja investigado.

 
Flavio Gomes aborda o tema no GP às 10 desta manhã e aponta: trata-se de choradeira, o famoso ‘mimimi’ das equipes reclamantes. O jornalista entende que McLaren e Force India deveriam, ao invés de desconfiar e levantar suspeitas sobre uma equipe que está no seu terceiro ano na F1, trabalhar mais e melhorar a performance dos seus respectivos carros.
 
Gomes também aproveitou o ensejo para agradecer aos leitores que compareceram à noite de autógrafos no lançamento do seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’, ocorrido na última terça-feira em São Paulo.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.