GP às 10: Mercedes e Hamilton mostraram que vão morrer atirando na F1 2021

Flavio Gomes aproveitou o GP às 10 desta terça-feira (20) para falar do GP da Inglaterra e para onde vai a batalha pelo título de 2021

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)

O GP da Inglaterra foi um daqueles que muda o equilíbrio das coisas num campeonato da Fórmula 1. Após uma primeira parte do Mundial de 2021 em que os dois duelavam com bastante cortesia, Lewis Hamilton e Max Verstappen enfim se encontraram na pista. A partir de agora, as coisas serão diferentes. É um dos assuntos do GP às 10 desta terça-feira (20). É a avaliação de Flavio Gomes no GP às 10.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A relação entre os dois foi abalada, não há dúvida. O fato de os dois colidirem era bem esperado e vinha sendo ensaiado nos últimos tempos -especialmente na devolução de posição do Bahrein e nas vezes em que se pegaram na pista, Ímola e Barcelona.

Para além da batida, a Mercedes mostrou que não vai aceitar a derrota de forma passiva. Seria algo, afinal, que não combina com uma equipe que dominou totalmente a F1 dos últimos sete anos. A força pode não ser dominante como nos outros anos, mas a Mercedes vai lutar até o fim e morrerá atirando.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 de hoje:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.