GP às 10: Mercedes e Hamilton mostraram que vão morrer atirando na F1 2021

Flavio Gomes aproveitou o GP às 10 desta terça-feira (20) para falar do GP da Inglaterra e para onde vai a batalha pelo título de 2021

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)

O GP da Inglaterra foi um daqueles que muda o equilíbrio das coisas num campeonato da Fórmula 1. Após uma primeira parte do Mundial de 2021 em que os dois duelavam com bastante cortesia, Lewis Hamilton e Max Verstappen enfim se encontraram na pista. A partir de agora, as coisas serão diferentes. É um dos assuntos do GP às 10 desta terça-feira (20). É a avaliação de Flavio Gomes no GP às 10.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A relação entre os dois foi abalada, não há dúvida. O fato de os dois colidirem era bem esperado e vinha sendo ensaiado nos últimos tempos -especialmente na devolução de posição do Bahrein e nas vezes em que se pegaram na pista, Ímola e Barcelona.

Para além da batida, a Mercedes mostrou que não vai aceitar a derrota de forma passiva. Seria algo, afinal, que não combina com uma equipe que dominou totalmente a F1 dos últimos sete anos. A força pode não ser dominante como nos outros anos, mas a Mercedes vai lutar até o fim e morrerá atirando.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 de hoje:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar