GP às 10: Nostalgia de Alonso com motor V8 leva à questão: F1 errou mesmo ao optar pelos V6 híbridos?

Na edição desta terça-feira (4) à noite do GP às 10, Evelyn Guimarães fala sobre o erro cometido pela F1 ao decidir investir nas complexas unidades de potência. Os motores V6 híbridos mataram aquilo que era considerado parte do DNA da F1: o som dos carros

Na semana que passou, Fernando Alonso guiou um F1 de 2013 e citou o quão especial era o barulho dos carros com os motores V8. De fato, o som dos atuais modelos deixa a desejar, mas há uma esperança com as regras de 2021. Por isso, na edição desta terça-feira (4) à noite do GP às 10, Evelyn Guimarães fala sobre o erro do Mundial em anular algo que sempre foi considerado parte do DNA da maior das categorias.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.