GP às 10: Perto da aposentadoria, Christian Fittpaldi teve, sim, carreira muito digna na Fórmula 1

Christian Fittipaldi não tem carreira marcada pela passagem pela F1, mas isso não é sinônimo de trabalho ruim. Flavio Gomes recorda que o piloto, dias distante da aposentadoria, fez o possível por equipes como Minardi e Footwork

Christian Fittipaldi tem uma carreira muito ligada ao automobilismo americano, onde venceu corridas na CART e se tornou tricampeão das 24 Horas de Daytona. Mesmo assim, isso não significa que a carreira na Europa seja digna de esquecimento: poucos antes da última corrida do piloto, Flavio Gomes aproveita o GP às 10 matinal desta quinta-feira (24) para destacar a boa, porém esquecida, passagem de Christian pela Fórmula 1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.