GP às 10: Punição imposta a Vettel no Canadá é injusta, mas não há razão para crer em teorias da conspiração

Flavio Gomes dá sua opinião a respeito da grande polêmica do GP do Canadá de Fórmula 1 do último domingo. Na visão do jornalista, Sebastian Vettel foi punido de forma injusta pelos comissários de prova. Entretanto, para Gomes, não há motivos para acreditar que há uma teoria da conspiração para favorecer Lewis Hamilton

De certa forma, o GP do Canadá de Fórmula 1 do último domingo (9) foi histórico. A punição imposta a Sebastian Vettel fez com que Lewis Hamilton vencesse a corrida, ainda que o alemão tivesse chegando na frente na pista ao fim da prova. As reações do tetracampeão, que se mostrou indignado, sequer manifestou a vontade de ir ao pódio e ainda trocou a placa de #1, colocada em frente ao carro de Hamilton, marcaram o desfecho de uma grande corrida, analisa Flavio Gomes no GP às 10 desta manhã de segunda-feira.

O jornalista opina a respeito da grande polêmica da temporada e entende que a punição imposta a Vettel pelos comissários de prova foi bastante injusta. No entanto, Gomes é claro ao afirmar que não há motivos para acreditar em teorias da conspiração contra a Ferrari e a favor da Mercedes e de Hamilton.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube