GP às 10: Red Bull perde Honda e se depara com decisão de vida ou morte na Fórmula 1

A saída da parceira japonesa coloca a equipe dos energéticos numa encruzilhada que tem um ano para ser resolvida. O que fazer nesta decisão de vida ou morte?

Após a bomba que caiu no mundo da Fórmula 1 na manhã desta sexta-feira (2), a Red Bull tem decisão de vida ou morte a tomar. Pedro Henrique Marum fala sobre o que significa a saída da Honda para a F1 e quais as saídas da equipe dos energéticos com relação a seu futuro no Mundial.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A paixão que mudou a vida

A maior paixão de Attila Lázlo também se tornou o que mudou sua vida para sempre. Fiscal de pista em Hüngaroring, foi em 3 de junho de 2018, em uma corrida do DTM, que acabou atropelado por Lucas Auer. O resultado? Amputação da perna esquerda abaixo do joelho. Mas mesmo com a virada brutal que sofreu, não consegue ficar longe das pistas.

O amor pela velocidade começou quando ainda pequeno. Para tentar se aproximar mais do esporte que tanto acompanhava pela televisão com seu pai, fez curso em 2011 para se tornar fiscal. Ali, se colocou dentro do ambiente que sempre admirou e começou a realizar um sonho de infância. Entretanto, estava a alguns anos de encarar a maior batalha de sua vida.

Mas hoje, pouco mais de dois anos após o acidente e obrigado a se adaptar a uma nova rotina, Lászlo se vê mais apaixonado como nunca pelo esporte e atrás do grande objetivo: se tornar piloto profissional. Para conhecer mais de sua história de vida, o GRANDE PREMIUM conversou com o profissional.

Confira a matéria completa aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.