F1
06/02/2018 10:00

GP às 10: Stroll demonstra deselegância, ingratidão e falta de humildade ao falar sobre ex-companheiro Massa

No GP às 10 da manhã desta terça-feira (6), Flavio Gomes comenta a atitude deselegante e imatura de Lance Stroll, que em entrevista à revista britânica 'Autosport' disse que Felipe Massa não o ajudou no seu primeiro ano na F1. O jornalista ainda previu uma relação tensa entre o canadense e seu novo companheiro na Williams, o jovem russo Sergey Sirotkin
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Felipe Massa e Lance Stroll (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Lance Stroll causou polêmica (mais uma vez) no último fim de semana, quando, em entrevista à revista britânica ‘Autosport’, afirmou que Felipe Massa, parceiro de equipe na Williams no ano passado, não o ajudou e foi “um companheiro como qualquer outro”. Pouco depois, o brasileiro fez menção ao canadense via Twitter e escreveu: “Melhor não comentar”.
 
Flavio Gomes comenta a atitude de Stroll em relação ao seu ex-colega de Williams e classifica seu gesto como deselegante, ingrato e também como uma amostra da sua falta de humildade. Afinal, considerando toda a experiência e o histórico de Massa no esporte a motor, parece claro que o brasileiro ajudou no primeiro ano de Lance na F1.
 
O jornalista ainda previu que a Williams tem tudo para viver um ambiente tenso nos boxes com Stroll e seu novo companheiro de equipe, o também jovem Sergey Sirotkin, escolhido para ocupar o lugar de Massa na temporada 2018.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.