GP às 10: Verstappen x Hamilton na Rússia já começa com conselho, ironia e ataque

Max Verstappen e Lewis Hamilton chegaram afiados para o GP da Rússia, trocando farpas nas coletivas de imprensa realizadas em Sóchi. O GP ás 10 abordou o tema

A organização do GP de Miami anunciou a data da corrida na temporada 2022 da F1 (Vídeo: Miami GP)

Candidatos ao título, Max Verstappen e Lewis Hamilton desembarcaram em Sóchi, para a edição de 2021 do GP da Rússia, trocando farpas pelos microfones e mantendo o clima quente após o acidente em Monza. A quinta-feira (23) ficou marcada pelas coletiva de imprensa antes da 15ª etapa do Mundial, e a disputa é tema do GP às 10, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho.

Hamilton, que atualmente é o segundo colocado no Mundial, afirmou que Verstappen está ansioso e deu um conselho para evitar resolver todas as coisas em uma só curva.

Max, que lidera o campeonato, não gostou nada do tom do rival, afirmando que Hamilton não o conhece e ironizou as declarações do piloto, 13 anos mais velho.

HAMILTON x VERSTAPPEN: F1 NA RÚSSIA JÁ VÊ CONSELHO, IRONIA E ATAQUE | GP às 10

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.