GP às 10: Verstappen x Hamilton na Rússia já começa com conselho, ironia e ataque

Max Verstappen e Lewis Hamilton chegaram afiados para o GP da Rússia, trocando farpas nas coletivas de imprensa realizadas em Sóchi. O GP ás 10 abordou o tema

A organização do GP de Miami anunciou a data da corrida na temporada 2022 da F1 (Vídeo: Miami GP)

Candidatos ao título, Max Verstappen e Lewis Hamilton desembarcaram em Sóchi, para a edição de 2021 do GP da Rússia, trocando farpas pelos microfones e mantendo o clima quente após o acidente em Monza. A quinta-feira (23) ficou marcada pelas coletiva de imprensa antes da 15ª etapa do Mundial, e a disputa é tema do GP às 10, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho.

Hamilton, que atualmente é o segundo colocado no Mundial, afirmou que Verstappen está ansioso e deu um conselho para evitar resolver todas as coisas em uma só curva.

Max, que lidera o campeonato, não gostou nada do tom do rival, afirmando que Hamilton não o conhece e ironizou as declarações do piloto, 13 anos mais velho.

HAMILTON x VERSTAPPEN: F1 NA RÚSSIA JÁ VÊ CONSELHO, IRONIA E ATAQUE | GP às 10

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar