GP do Canadá vai passar hoje? Saiba onde assistir à oitava etapa da Fórmula 1 2023

A largada para o GP do Canadá, oitava etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, está prevista para as 15h (de Brasília). Confira os locais de transmissão da corrida

Após uma classificação que marcou a quinta pole-position de Max Verstappen, a Fórmula 1 realiza neste domingo (18) o GP do Canadá, oitava etapa da temporada 2023, e há várias opções para o torcedor acompanhar a corrida na íntegra.

Quem abre os trabalhos é o GRANDE PRÊMIO, que exibe a segunda tela a partir das 14h40 (de Brasília, GMT-3) em parceria com a Voz do Esporte sempre no canal do GP no YouTube. Já a largada está prevista para as 15h.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hamilton pode sair do Canadá com mais um recorde (Foto: AFP)

A prova terá transmissão da Band, emissora oficial no Brasil, e também o streaming da F1, o F1 TV. Além de Verstappen na pole, a primeira fila conta contaria com uma surpresa: Nico Hülkenberg, da Haas, mas o alemão perdeu três posições por incidente em bandeira vermelha. Fernando Alonso, então, herdou o posto. Ao todo, serão 70 voltas e algumas marcas que podem ser alcançadas, como a centésima vitória da Red Bull e também as 41 de Verstappen, igualando Ayrton Senna.

Quando à Mercedes, é Lewis Hamilton quem pode sair de Montreal com mais um recorde na bolsa: se vencer, chegará ao oitavo triunfo em solo canadense, isolando-se como maior vencedor da prova. Atualmente, ele divide o posto com Michael Schumacher (sete vitórias).

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.