GP da Hungria supera Alemanha e rende novo recorde de audiência da F1 em 2019

O aumento nas disputas na pista na Fórmula 1 nas mais recentes provas da temporada tem refletido na audiência: a Globo divulgou os números do GP da Hungria do ultimo domingo (4) - e a corrida em Hungaroring bateu o GP da Alemanha, até então o mais visto

Pela segunda etapa seguida, a Fórmula 1 teve seu recorde de audiência na temporada na Globo. De acordo com dados divulgados pela emissora, o GP da Hungria do último domingo (4) passou a ser o mais assistido em 2019. 

Em São Paulo, a maior praça do Ibope, a corrida em Hungaroring deu 13 pontos de audiência – cada ponto equivale a 73.015 domicílios com TV e 200.766 pessoas na aferição determinada por este ano – e 30% de participação.

Já no Rio de Janeiro, foram 11 os pontos no Ibope – cada um representa 46.175 domicílios e 118.440 pessoas.

O GP da Hungria de F1 (Foto: Beto Issa)
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Em São Paulo, a marca passa a ser a principal do ano, batendo os 11 do GP da Alemanha. Já no Rio, iguala o recorde do GP do Bahrein.

A prova vencida por Lewis Hamilton, em duelo com Max Verstappen, foi narrada por Luís Roberto e teve como comentaristas Reginaldo Leme e Lucano Burti. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.